terça-feira, 22 de junho de 2010

Vila Nova de Foz Côa - Detidos dois pescadores (Bizarro)



De uma acção de Fiscalização do serviço de protecção da natureza resultou esta bizarra apreensão.


"O Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente de Pinhel deteve, na manhã do dia 20, dois homens que se encontravam a pescar com um número excessivo de canas de pesca.

Os pescadores, com 35 e 51 anos, encontravam-se no lugar de Quinta do Vesúvio, em Vila Nova de Foz Côa, e estavam a utilizar 20 canas de pesca. O material foi apreendido e os indivíduos presentes a tribunal esta manhã. "

Sem comentários :) a imagem que coloquei diz tudo, 20 canas vai lá vai.
Abraço

5 comentários:

Pedro Nunes disse...

20!!!! Porrrrrra... Isso era p apanhar o peixe todo ñ!!!! hehehehe caraças...

CANTINHO DA PESCA disse...

Abençoada fiscalização ,pessoas dessas devem ser autuadas para que sirvam de exemplo ,mesmo que nada dissesse na lei por uma questão de respeito perante os outros pescadores não o deviam fazer ,mas infelizmente ainda existe muita gente pobre de espírito
Um abraço

Pedro Galante disse...

Neste país, nada me espanta. Há já alguns anos, pesquei várias vezes ao lado de um senhor, que andava com uma mochila às costas. Esta, andava quase sempre cheia de Casúlo. Agora imaginem com quantas canas ele pescava... Isto já lá vão duas boas dezenas de anos, não agora como é referido no post. Tiveram o merecido... Devia ser assim para tudo, sem contemplações. O problema, é que uma grande meioria, são: " OS INTOCAVEIS", ponto final paragrafo.

Grande abraço António!

Bruno Spin disse...

Oh Tony esses gajos batem mal da pinha Pah,eheh...

Abração

António Matos disse...

Realmente é um exagero dos grandes vinte caniços para dois pescadores.
abraço