Boas Antonio! Estou de pleno acordo com a protecção do Melro! Em tempos kuando era miudo capturei muitos, era um viciado em pássaros, hoje prefiro ouvi-los cantar na Natureza, o prazer k me dá ouvir um Melro cantar kuando vou a pesca, é a Natureza no seu melhor... Saude
Olá Pedro foste tu e eu sempre de pressão de ar na mão e outras ratoeiras medievais :), mas são tempos que lá vão, quando se cresce vai-se dando valores a outras coisas. Quanto a esta história dos Melros tenho falado com bastantes caçadores e quase todos me dizem que é uma medida totalmente parva.
3 comentários:
Hello é a 2ª vez que li o teu blog e adorei imenso!Bom Projecto!
Até à próxima
Boas Antonio!
Estou de pleno acordo com a protecção do Melro! Em tempos kuando era miudo capturei muitos, era um viciado em pássaros, hoje prefiro ouvi-los cantar na Natureza, o prazer k me dá ouvir um Melro cantar kuando vou a pesca, é a Natureza no seu melhor...
Saude
Olá Pedro foste tu e eu sempre de pressão de ar na mão e outras ratoeiras medievais :), mas são tempos que lá vão, quando se cresce vai-se dando valores a outras coisas.
Quanto a esta história dos Melros tenho falado com bastantes caçadores e quase todos me dizem que é uma medida totalmente parva.
Enfim vá lá perceber isto...
abraço
Enviar um comentário