Meus amigos em pleno séc XXI ainda se consegue ver atentados dignos de um Pais em plena Idade Média, ao funcionário e seus supeiores devia ser dada uma lição de cidadania assim como aulas de natação para irem buscar os sacos dentro de água.
Agradeço a quem filmou esta tristeza de trabalho e a divulgou.
"MERCADO DAS SEXTAS FEIRAS EM TOMAR,grupo Aqua ,filma serviços de limpeza municipais a "limpar".(empurrar).sacos de de plastico para o rio atraves de um soprador...."
Abraço
quinta-feira, 1 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Boas
O problema também reside nos feirantes. Mandam tudo para o chão e na hora de desmontar apanhar um saquinho ou uma caixa de papelão deve dar hérnias nas costas....coitadinhos
Se as licenças contemplassem coimas para os feirantes javardos já a coisa funcionava de outra maneira. Era chips para todos como se faz na carta de condução e funcionava por pontos....3 infracções licença fora....Dahhhhh
Em S. João das Lampas, assim como em todas as feiras desta Tugolandia, é uma nojo o que se vê depois da feira partir para outro curral....é papeis, caixas, plásticos, copos, garrafas, comida, tudo no chão para as Juntas e Camaras limparem.....é o Pais que temos....e pagam eles licença para cagar em cima das pessoas.....boa.
AB
Nuno
Boas Nuno acertivo como sempre.
abraço
Enviar um comentário